HotelTonight já está disponível no Dubai

O HotelTonight, plataforma 100% mobile de reservas lastminute de quartos de hotéis, já está disponível no Dubai. A partir de hoje, para os que visitam o Dubai em lazer ou em trabalho, terão acesso “a excelentes quartos a preços reduzidos, uma vez que os hotéis pretendem vender os quartos que de outra maneira não iriam ser vendidos à última hora”, revela a empresa, em comunicado.

Depois dos recentes lançamentos na Rússia e Austrália no início deste ano, a adição do Dubai como destino do HotelTonight reforça o compromisso da empresa em expandir-se internacionalmente, aumentando para 35 o número de países onde os utilizadores podem usar a plataforma.

A indústria hoteleira continua a ver o Dubai como destino-chave e ideal para uma de viagem de lazer, negócios e turismo de consumo, explica a mesma nota, que adianta que, em simultâneo, o Dubai é um dos destinos mais requisitados pelos utilizadores do HotelTonight. Com mais de 65 mil quartos de hotel no Dubai e uma média de um quarto vazio em cada quatro, por noite, existia a necessidade de preencher os quartos desocupados. O HotelTonight pretende pois contribuir para ajudar a ocupar esses quartos e criar receitas adicionais, ao mesmo tempo que permite que os hotéis mantenham o controlo da sua imagem de marca e respetivas margens.

“Além dos óbvios benefícios para os hotéis utilizarem o HotelTonight, os clientes têm agora uma ótima oportunidade para viver a vida de uma forma menos planeada e experimentar os fantásticos hotéis que o Dubai tem para oferecer, a um preço reduzido”, sublinha Bao Dinh, General Manager Middle East and French Speaking Countries do HotelTonight. “Oferecemos uma plataforma 100% mobile de reservas de hotéis, única para aquelas estadias de última hora em resorts de praia, ideais para as escapadelas de fim-de-semana de última hora, para surpresas de aniversário inesquecíveis ou simplesmente para uma pessoa viciada no serviço e atmosfera que um grande hotel tem para oferecer ou mesmo para os que querem ficar só mais uma noite”.