Hoti Hotéis investe 16 milhões de euros em projeto internacional

Hoti Hotéis investe 16 milhões de euros em projeto internacional

Categoria Alojamento, Business, Home

O grupo Hoti Hoteis prepara-se para abrir a sua primeira unidade hoteleira no continente africano, o Meliá Maputo Sky, um hotel de quatro estrelas na baixa da capital de Moçambique.

Esta nova unidade, na qual a Hoti Hoteis investiu cerca de 16 milhões de euros, resulta de uma parceria com a Meliá Hotels Internacional, marca com a qual a Hoti tem vindo a abrir vários hotéis em Portugal. Integrado na estratégia de crescimento que a cadeia hoteleira tem vindo a adotar, este será o 16.º hotel gerido pela marca e o seu primeiro investimento internacional.

Com data de abertura prevista para o mês de junho, o Meliá Maputo Sky está dotado de 172 quartos e suítes, restaurante, bar, ginásio, parking e três salas de reunião com capacidade até 300 pessoas. O hotel encontra-se estrategicamente localizada no centro da cidade, a dez minutos da estação de comboios e a 20 minutos do Aeroporto.

Atualmente detentor de dez unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias – Star Inn, Hotel da Música, Golden e “O Mais Português Hotel do Mundo” -, o Hoti Hoteis encontra-se em expansão, destacando-se o ano passado a inauguração do Star inn Lisbon, a aquisição do hotel Golden Residence, no Funchal, e do Tryp Colina do Castelo, em Castelo Branco.