Hoti Hotéis investe quatro milhões na remodelação do Hotel Costa da Caparica

O mar e a praia foram os temas escolhidos para protagonizar a decoração do Hotel Costa da Caparica que, desde o segundo trimestre do presente ano, está a ser explorado pelo grupo Hoti Hotéis. De acordo com Manuel Proença, administrador do Grupo, o hotel está desde esta altura a ser alvo de “pequenas intervenções de maior urgência para manter o nível de qualidade”. No entanto, em novembro próximo o grupo dará inicio a uma remodelação profunda à unidade, orçada em quatro milhões de euros, e que incluirá a “substituição e modernização dos equipamentos de fundo, a renovação total da decoração, revestimentos, colchões e equipamentos correntes” e a abertura de bar rooftop, “com vistas deslumbrantes sobre toda a costa e um health club / spa de dimensões generosas, uma área pensada propositadamente para a receção de clientes que pretendem praticar surf”.

Como explica Manuel Proença ao Ambitur.pt, “o conceito global do hotel está alicerçado no seu destino. Tendo em conta que pretendemos que em meados do 2017 passe a ostentar marca generalista de cadeia internacional, o hotel vai ter uma decoração associada ao mar e à praia mas que facilitará o uso tanto de lazer, como de negócios, não se pretendendo avançar para um tema típico de resort”.

Lembrando que o Hotel Costa da Caparica se encontra no top 5 das maiores unidades hoteleiras de Lisboa (possui mais de 350 quartos), o administrador do grupo Hoti afirma que esta unidade será apresentada como um “hotel generalista de grande dimensão, com elevado potencial, desde que devidamente cuidada para garantir os níveis interessantes de perceção de qualidade, e trabalhar com competitividade os mercados de Grupos e MICE”.