Hoti Hoteis junta parceiros em evento gastronómico virtual no Dia de Reis

Hoti Hoteis junta parceiros em evento gastronómico virtual no Dia de Reis

Categoria Alojamento, Business

No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, a Hoti Hoteis reúne agentes de viagens, operadores turísticos e gestores de empresas num evento híbrido de última geração, coorganizado com a Meliá Hotels International.

O evento será transmitido a partir do TRYP Lisboa Aeroporto, passando pelo Meliá Madeira Mare e o Meliá Braga Hotel & Spa, e conta com Paulo Sassetti, diretor de Operações Centro do Grupo Hoti Hoteis, e o Chef Paulo Anastácio, como anfitriões desta iniciativa de teor gastronómico que irá juntar os parceiros do Grupo hoteleiro na confeção de duas sobremesas deliciosas.

“No passado, organizámos inúmeros eventos presenciais com os nossos parceiros, sempre com uma ótima aceitação. Não quisemos deixar de nos reunir neste ano tão difícil para todos. Optámos por recorrer a novas soluções que nos permitem reunir um número elevado de parceiros, em diversas partes do país, em total segurança e com o calor humano que sempre caracterizou todos os nossos eventos” explica em comunicado Miguel Proença, CEO do Grupo Hoti Hoteis. O responsável considera ainda que “comemorar o Dia de Reis num evento híbrido de última geração é uma ótima oportunidade para mostrar o que o Grupo consegue oferecer”.

Os hotéis geridos em Portugal pela Hoti Hoteis, com marcas Meliá Hotels International (*), disponibilizam a solução Meliá Hybrid Solutions, que permite organizar reuniões e eventos híbridos inovadores e interativos, com soluções tecnológicas de última geração. Desta forma, explica o comunicado, é agora possível organizar nos hotéis do Grupo eventos com ligação simultânea entre vários locais, bem como a ligação virtual de qualquer participante localizado em qualquer lugar do mundo, graças à tecnologia de livestream, que permite a transmissão ao vivo do evento através de diferentes plataformas, como as redes sociais, o website do cliente ou um microsite criado para a ocasião. Além disso, há inúmeras opções adicionais de personalização, como hologramas, interface virtual e design de palco, realidade aumentada, entre outros.

(*) Meliá Braga, Meliá Ria Aveiro, Meliá Castelo Branco, Meliá Setúbal, Meliá Madeira Mare, TRYP Porto Expo, TRYP Porto Centro, TRYP Leiria, TRYP Lisboa Aeroporto, TRYP Lisboa Oriente e TRYP Lisboa Caparica Mar