Hotusa celebra encontro anual com os hotéis portugueses e reforça posição no mercado luso

A Hotusa Hotels celebrou ontem em Lisboa a reunião anual com os seus hotéis associados em Portugal. A aposta da empresa no país português remonta a 1981, ano em que abriu o seu primeiro hotel. Desde então, o consórcio hoteleiro continuou o seu crescimento neste país e atualmente existem 323 estabelecimentos representados.

Além disso, e no que diz respeito aos valores económicos, durante o primeiro semestre de 2019, a Hotusa Hotels aumentou as vendas do conjunto dos seus hotéis associados em Portugal em 7%. Estes dados positivos decorrem da forte internacionalização da empresa e do reforço e consolidação da sua extensa rede de vendas, que está a conseguir aproveitar o impulso turístico que o destino tem vindo a registar nos últimos anos.

Durante o evento, em que estiveram presentes representantes de uma boa parte dos estabelecimentos associados no país, a equipa da Hotusa Hotels deu a conhecer, através de várias intervenções, as principais novidades que a empresa está a realizar no domínio da comercialização, distribuição e marketing digital. A principal novidade desta edição foi a apresentação do novo sistema de Revenue Management (RMS) desenvolvido pela própria empresa. Esta solução é uma clara indicação da firme aposta da Hotusa Hotels em proporcionar as melhores soluções tecnológicas para otimizar a sua posição e as vendas dos seus estabelecimentos, refere a Hotusa, em comunicado.