Hotusa Hotels incorpora 116 novos hotéis associados no segundo trimestre de 2017

Hotusa Hotels incorpora 116 novos hotéis associados no segundo trimestre de 2017

Categoria Alojamento, Business

No segundo trimestre de 2017, o consórcio Hotusa Hotels incrementou o seu portefólio com 116 novos estabelecimentos associados, dos quais 12 se encontram localizados em Espanha e 104 distribuídos entre um total de 32 países da Europa, América, Ásia e África.

Em comunicado, a Hotusa Hotels explica que “estas incorporações consolidam o posicionamento e a firme aposta internacional do consórcio de hotéis independentes do Grupo Hotusa e permitem-lhe alcançar o seu destino n.º 52, Malta, nação na qual se estreia com dois hotéis associados”.

De entre as novas incorporações, destacam-se os 13 estabelecimentos incorporados em Itália, destino no qual o consórcio conta com 296 estabelecimentos associados; os 10 de França, onde a empresa comercializa um total de 392 estabelecimentos; assim como as 10 novas unidades nos Estados Unidos e Colômbia. Em Espanha, as comunidades autónomas que englobam um maior número de novos hotéis associados neste segundo trimestre são a Catalunha, com 6; seguida de Andaluzia, com 3; País Basco, com 2 e Castela e Leão, com 1 unidade.

Em Portugal, consórcio conta com seis estabelecimentos associados. Atualmente, Hotusa Hotels conta com mais de 2700 estabelecimentos associados em 26 países europeus, 13 países americanos, 7 africanos e 6 asiáticos.