HUB Buildings e HiJiffy juntam-se para oferecer uma solução mais eficiente aos hotéis, em resposta às necessidades dos hóspedes na era Covid-19

HUB Buildings e HiJiffy juntam-se para oferecer uma solução mais eficiente aos hotéis, em resposta às necessidades dos hóspedes na era Covid-19

Categoria Business, Empresas

O sistema completo de gestão operacional HUB Buildings junta-se à HiJiffy, plataforma inovadora de comunicação para hotéis, para melhorar a experiência do hóspede ao mesmo tempo que apoia e reforça as equipas operacionais nas suas funções.

Neste novo mundo da tecnologia contactless, os hóspedes continuam à procura de ser recebidos como sempre foram, mas muito mais importante agora, de uma forma segura. Novos desafios surgem agora em diferentes departamentos do hotel, trazendo uma necessidade urgente de soluções como HUB e HiJiffy. Juntas, estas duas soluções permitem aos hóspedes, de uma forma fácil e sem contato, de se comunicarem com o hotel, enquanto que muitos dos processos operacionais são totalmente automatizados, mantendo uma qualidade superior de serviço.

A HiJiffy, com o seu chatbot de inteligência artificial, pode responder às perguntas dos clientes e quaisquer pedidos de forma eficiente e numa questão de segundos, com taxas de resposta automatizadas de 80%. Agora, mais do que nunca, esta solução é crucial, com muitos dos hotéis com staff reduzido e com os pedidos cada vez mais complexos dos hóspedes. Enquanto isso, a HUB Buildings oferece aos hoteleiros uma ferramenta completa para a gestão das operações hoteleiras de forma mais eficiente.

Graças aos diferentes módulos disponíveis, como Housekeeping e Manutenção, os hotéis podem melhorar a eficiência das suas operações diárias de forma mais fácil e rápida. Desta forma reduzem os tempos de resposta e solucionam pedidos dos clientes com sucesso, aumentando sua reputação online e reduzindo significativamente os custos operacionais.

Como funciona?

Graças à parceria entre a HUB Buildings e a HiJiffy, os hóspedes do hotel podem fazer pedidos a qualquer momento por meio do concierge virtual da HiJiffy. Estes pedidos podem ser feitos por meio de diversas plataformas, como o Whatsapp, e claro, tais solicitações serão totalmente automatizadas.

Através desta integração, os pedidos dos hóspedes (sejam de limpeza, amenidades/toalhas ou incidentes como TV avariada / lâmpada fundida) são enviados à HUB e automaticamente atribuídos ao departamento responsável, reduzindo o tempo de resposta e melhorando significativamente a experiência do hóspede. Assim que o pedido é concluído, o hóspede é corretamente informado de que o incidente foi solucionado ou que o pedido de toalhas foi entregue.

O CEO da HiJiffy, Tiago Araújo, afirma: “O trabalho conjunto da HiJiffy e da HUB Buildings permite aos hotéis melhorar as suas operações e enriquecer a experiência do hóspede. Estamos muito ansiosos para desenvolver funcionalidades adicionais juntos, permitindo que os hotéis sejam cada vez mais digitais e eficientes.”

O CEO da HUB Buildings, Alex Ridaura, comenta: “A comunicação com a HiJiffy irá permitir criar tarefas automáticas através de um contacto mais direto com os hóspedes, agilizando ainda mais as operações do hotel. Será ótimo continuar a trabalhar em conjunto com a equipa da HiJiffy para encontrar novas funcionalidades que nos permitam melhorar cada vez mais as operações dos nossos clientes.”