Hurghada é destino Solférias “Vender é Igual a Receber “

Hurghada, a fantástica estância balnear do Egito, é uma das grandes novidades do Verão 2019 da Solférias para o mercado português. Com programação em voo especial, direto à partida de Lisboa, é uma “excelente combinação de praia, lazer e cultura, a um preço muito competitivo”, refere o operador turístico em comunicado.

Mas, como é habitual em cada novo destino ou programa, para a Solférias é fundamental que os agentes de viagem conheçam “in loco” o mesmo, e tenham a confiança para o aconselhamento no momento da venda.

Assim, lançamos uma nova campanha “Vender é Igual a Receber” onde são contabilizadas todas as vendas para o programa Hurghada em voo especial efetuadas até 30 de abril de 2019. Os dez melhores balcões ganham automaticamente direito a participarem na mega fam trip a Hurghada que a Solférias irá realizar durante o mês de junho, em data a anunciar.

Uma estreia para a Solférias, esta é mais uma boa notícia para os agentes de viagem, e uma forma de os portugueses visitarem um novo destino, agora ainda mais acessível.