A Hyatt prepara uma série de aberturas de unidades novas na região da EMEA. No terceiro trimestre do ano, será a vez do Andaz Lisbon, em Lisboa. Localizado na Praça do Comércio, a unidade hoteleira é uma mistura das suas origens mouriscas com a sofisticação da arquitetura pombalina, mas também se inspira nas influências globais provenientes de África, Ásia e Américas. O hotel contará com 170 quartos.
No mesmo período, a marca hoteleira irá abrir o Hyatt Place Gothenburg, na Suécia, com 300 quartos, bem como o Hyatt Place/Hyatt House Nairobi Westlands, no Quénia (168 e 57 quartos, respetivamente). E ainda no primeiro trimestre, abrirá portas, no Reino Unido, em Leeds, o Hyatt House & Hyatt Place Leeds, com 305 quartos.
Entre o primeiro e o segundo trimestres, a Hyatt inaugurará o Park Hyatt Johannesburg, na África do Sul, uma unidade exclusivacom 31 quartos. E no segundo trimestre, França receberá o Hyatt Centric Reims, com 155 quartos.
Também a Croácia e o Catar vão receber novos hotéis da marca. O Hyatt Regency Zadar abre com 133 quartos no segundo trimestre, e o Andaz Doha ainda não tem data definida, mas terá 256 quartos.