Hyatt abre primeiro Hyatt Vivid em 2024 em Cancún

A Hyatt Hotels Corporation anunciou recentemente que uma filial da Hyatt assinou um acordo de gestão com o Grupo Murano para avançar com o Hyatt Vivid Grand Island, um resort apenas para adultos, e o Dreams Grand Island, um resort de luxo familiar com 616 quartos. A previsão é que ambas as propriedades abram em Cancún, no México, no início de 2024, no âmbito da Coleção Inclusive, parte do World of Hyatt. O Hyatt Vivid Grand Island será a primeira propriedade Hyatt Vivid no portefólio da Inclusive Collection.

Os hotéis e resorts Hyatt Vivid vão oferecer itinerários inspirados localmente e vão incentivar a interação social através de programas, refeições e entretenimento orientados para a experiência. Criada para atrair a próxima geração de viajantes com visão de futuro, a nova marca foi concebida para adultos que procuram um conforto casual repleto de prazeres simples. As experiências gastronómicas de assinatura oferecerão uma abordagem casual e convidativa, centrada na flexibilidade em detrimento da formalidade, incluindo um coletivo culinário composto por camiões de tacos, carrinhos de ceviche, uma sala de refeições e muito mais. Para os viajantes ativos que procuram manter rotinas saudáveis e objetivos de fitness, os resorts oferecerão aulas especializadas para complementar os centros de fitness topo de gama.

O Hyatt Vivid Grand Island terá 400 quartos concebidos para o conforto e com vistas amplas. Reminiscente da divindade maia Kukulcan, o resort está a ser concebido pelos arquitetos de renome mundial e premiados, HOK.

Os hóspedes terão acesso direto ao Dreams Grand Island adjacente, um resort familiar com 616 quartos que deverá abrir no início de 2024, oferecendo opções e comodidades adicionais para uma experiência verdadeiramente envolvente. Os hóspedes poderão desfrutar das inclusões Unlimited-Luxury® exclusivas da marca, tais como serviço de piscina e praia, bebidas espirituosas internacionais e nacionais ilimitadas, serviços de quarto e de concierge 24 horas por dia, atividades e entretenimento diários, eventos noturnos e muito mais.

Em conjunto, os resorts oferecerão 19 conceitos culinários únicos, incluindo cozinha japonesa, mexicana, francesa, mediterrânica e muito mais. Os hóspedes terão acesso a um spa de 26.000 pés quadrados, com 25 salas de tratamento, um centro de fitness topo de gama, várias piscinas, um clube de praia e muito mais.

“Estes planos para o primeiro resort Hyatt Vivid refletem a evolução contínua das viagens e a dedicação inabalável da Hyatt ao conceito de tudo incluído. A introdução de uma experiência de resort que mistura cultura e uma atmosfera de espírito livre com as conveniências de um tudo incluído é uma proposta de valor ideal para os proprietários que estão ansiosos por capitalizar esta emocionante oportunidade de apresentar a experiência de tudo incluído à próxima geração de viajantes”, afirma Javier Coll, presidente do grupo na área de Desenvolvimento de Negócios Global e Inovação da Inclusive Collection da Hyatt. “Estamos confiantes de que a combinação vencedora do Hyatt Vivid Grand Island e do Dreams Grand Island criará um destino de visita obrigatório que atrairá uma variedade de ocasiões de viagem e hóspedes.”

“Trabalhar com uma das marcas mais proeminentes no setor da hotelaria está alinhado com a visão estratégica do Grupo Murano”, afirma Marcos Sacal, CEO do Grupo Murano. “Estamos muito felizes em continuar a colaborar com Hyatt, agora em Cancún, para lançar a nova marca Hyatt Vivid. À medida que ampliamos os nossos serviços, ofertas e desenvolvimentos, estamos ansiosos por trabalhar com empresas e marcas, como Hyatt e Inclusive Collection, que estão a evoluir o espaço das viagens e a hospitalidade.”