Hyatt e SLH anunciam aliança estratégica para o programa de fidelização

A Hyatt Hotels Corporation e a Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) anunciam uma parceria para permitir criar mais oportunidades e benefícios para os membros do programa de fidelização World of Hyatt. O lançamento desta associação será concretizado até ao final do ano.

A Hyatt é uma empresa líder no setor da hotelaria com mais de 700 hotéis em todo o mundo que, em conjunto com a SLH – que atualmente representa uma coleção de mais de 500 hotéis de luxo de propriedade independente em todo o mundo – estão a colaborar para oferecer aos membros do World of Hyatt a oportunidade de ganhar e transferir pontos durante as estadias nos hotéis da SLH reservadas através dos canais da Hyatt.

“Este é outro exemplo como a Hyatt continua atenta aos desejos e às necessidades dos membros da World of Hyatt e a tomar medidas significativas”, afirma Mark Hoplamazian, presidente e diretor executivo da Hyatt. “Esta associação à sofisticada coleção de hotéis boutique da SLH significa que os nossos membros, em breve, poderão usufruir dos pontos do World of Hyatt noutros destinos, incluindo novos locais como a Europa e a Ásia.”

“Estamos constantemente à procura de novas formas para poder acrescentar valor aos nossos hotéis de espírito independente. Esta parceria com o programa World of Hyatt cumpre exatamente isso ”, declara Filip Boyen, CEO da Small Luxury Hotels of the World™. “Esta colaboração permitirá que os membros do World of Hyatt desfrutem dos benefícios do programa de fidelização numa ampla seleção de pequenos hotéis independentes e de luxo. Os hotéis da SLH são a nossa marca e, deste modo, temos expetativa de poder aumentar a ocupação dada a significativa exposição aos mais de 10 milhões de membros do programa World of Hyatt ”.