Iberia liga Portugal a Birmingham a partir de março

Categoria Business, Home, Transportes

Com o início da época de verão de 2016, os clientes do Grupo Iberia em Portugal poderão viajar para um novo destino com a transportadora aérea espanhola, Birmingham, a quarta cidade do Reino Unido para onde voa. Os horários desta rota permitirão uma boa ligação desde Lisboa e Porto via Madrid, refere a companhia.

Operados pela sua transportadora aérea de baixo custo, Iberia Express, os voos entre Madrid e Birmingham serão efetuados com aviões A320 dispondo de 180 lugares distribuídos pelas classes Business e Turística.

Birmingham é a segunda maior cidade do Reino Unido, depois de Londres, e um destino com muito para oferecer:desde museus, concertos e espetáculos aos melhores restaurantes de curry da Grã-Bretanha.

O Grupo Iberia opera atualmente 120 voos por semana entre Lisboa, Porto, Faro e Madrid.Da capital de Espanha, os clientes provenientes de Portugal podem continuar a sua viagem para outras 32 cidades espanholas, 43 destinos europeus, 11 em África e no Médio Oriente, bem como para 19 cidades da América Latina e outras 5 dos Estados Unidos.