Iberia voa para a capital da Albânia no próximo ano

A Iberia vai voar para a capital albanesa, Tirana, três vezes por semana, a partir de 28 de março de 2024, desde o aeroporto de Madrid. Durante a próxima época de verão, a companhia aérea oferecerá um total de 32.364 lugares para o país dos Balcãs e este torna-se o 138.º destino da rede.

Os voos diretos já estão à venda a partir de 79 euros, comprando ida e volta, todas as terças, quintas e domingos. Esta rota será operada com aviões A320neo, com capacidade para 186 passageiros.

Na rota de ida para Tirana, às terças-feiras e domingos será efetuado um voo às 8h e às quintas-feiras às 8h40. A ligação de regresso será efetuada nos mesmos dias, às terças-feiras e domingos às 11:45h e às quintas-feiras às 12:25h.

Operação de Páscoa 2024 reforçada

A Iberia está a consolidar várias das rotas que operava apenas em julho e agosto e que, a partir da próxima época estival, passarão a ser operadas de forma contínua de abril a finais de outubro. É o caso de Split e Zagreb (Croácia), Catânia (Itália) e Ponta Delgada (Portugal).

Dubrovnik acrescentará uma média de três frequências adicionais no próximo verão, atingindo um máximo de 15 voos por semana em agosto. Zagreb acrescentará uma média de quatro voos e terá um máximo de nove frequências semanais em agosto e Split acrescentará uma média de três, atingindo um máximo de nove operações semanais em agosto.

A companhia aérea vai também aumentar as suas operações em Itália e em Portugal. Catânia terá até nove operações semanais em agosto e Ponta Delgada, nos Açores, terá três voos semanais a partir de Madrid.

As operações serão também alargadas a outros destinos para onde a Iberia voa na época de verão: as ilhas gregas e a ilha da Sardenha. A companhia aérea programará voos para Corfu, Mykonos e Santorini (Grécia) e Olbia (Sardenha, Itália) de maio a setembro. No caso de Bergen (Noruega), a companhia operará de maio até ao início de setembro, em vez de apenas em julho e agosto.