Iberostar abre nova unidade no Algarve no próximo mês

Iberostar abre nova unidade no Algarve no próximo mês

Categoria Alojamento, Business

Apesar de já ter um portfólio que inclui hotéis na Europa, África e América, o Grupo Iberostar já tem provas de que Portugal é um bom destino para apostar. Esta é a perceção com que todos os convidados ficaram do primeiro grande evento organizado pelo operador turístico Tour10 Travel e que reuniu, esta terça-feira à noite, os agentes de viagens no Iberostar Lisboa Hotel, unidade de cinco estrelas inaugurada no final de 2017.

A aposta no nosso país continua com a inauguração já no próximo mês da unidade hoteleira no Algarve. “Será um cinco estrelas” e vai “abrir ao público no dia 12 de abril” em Lagos, anunciou Miguel Coelho. À Ambitur.pt, o diretor comercial da Iberostar para Portugal sublinha que toda a equipa “está muito focada neste hotel para que seja um sucesso”. Com esta nova unidade hoteleira, o grupo quer oferecer “ao cliente português aquilo que ele sabe e que distingue os hotéis Iberostar” como a  “qualidade de serviço e a gastronomia”. A “aposta” no serviço “Tudo Incluído” vai ser “muito grande”, indica o gestor.

Olhando para 2018, Miguel Coelho considera que foi um ano “muito positivo”, marcado por “grandes apostas e aberturas em vários lados”, apostando numa “nova segmentação dos hotéis” do grupo. Para os próximos anos,  “queremos continuar a consolidar a marca” e Portugal “não está posto de parte”, acrescenta.

Além das novidades do grupo, a Iberostar não quis deixar de fora um dos seus “parceiros mais fortes”, tendo realizado este evento em parceria com a Tour10 Travel.

“No ano passado revelou-se como uma grande aposta com números interessantes e uma parceria muito interessante. Este ano, ainda apostamos mais nesta parceria”, referiu Miguel Coelho. Este tipo de divulgação das várias parcerias tem com objetivo a promoção da própria unidade hoteleira. “O cliente português compra Iberostar em todo o mundo e isso é uma alegria muito grande”, remata.

Cristiana Macedo