Iberostar abre nova unidade no Algarve no próximo mês

Apesar de já ter um portfólio que inclui hotéis na Europa, África e América, o Grupo Iberostar já tem provas de que Portugal é um bom destino para apostar. Esta é a perceção com que todos os convidados ficaram do primeiro grande evento organizado pelo operador turístico Tour10 Travel e que reuniu, esta terça-feira à noite, os agentes de viagens no Iberostar Lisboa Hotel, unidade de cinco estrelas inaugurada no final de 2017.

A aposta no nosso país continua com a inauguração já no próximo mês da unidade hoteleira no Algarve. “Será um cinco estrelas” e vai “abrir ao público no dia 12 de abril” em Lagos, anunciou Miguel Coelho. À Ambitur.pt, o diretor comercial da Iberostar para Portugal sublinha que toda a equipa “está muito focada neste hotel para que seja um sucesso”. Com esta nova unidade hoteleira, o grupo quer oferecer “ao cliente português aquilo que ele sabe e que distingue os hotéis Iberostar” como a  “qualidade de serviço e a gastronomia”. A “aposta” no serviço “Tudo Incluído” vai ser “muito grande”, indica o gestor.

Olhando para 2018, Miguel Coelho considera que foi um ano “muito positivo”, marcado por “grandes apostas e aberturas em vários lados”, apostando numa “nova segmentação dos hotéis” do grupo. Para os próximos anos,  “queremos continuar a consolidar a marca” e Portugal “não está posto de parte”, acrescenta.

Além das novidades do grupo, a Iberostar não quis deixar de fora um dos seus “parceiros mais fortes”, tendo realizado este evento em parceria com a Tour10 Travel.

“No ano passado revelou-se como uma grande aposta com números interessantes e uma parceria muito interessante. Este ano, ainda apostamos mais nesta parceria”, referiu Miguel Coelho. Este tipo de divulgação das várias parcerias tem com objetivo a promoção da própria unidade hoteleira. “O cliente português compra Iberostar em todo o mundo e isso é uma alegria muito grande”, remata.