Iberostar Lisboa apresenta sugestões para começar da melhor forma o dia

Iberostar Lisboa apresenta sugestões para começar da melhor forma o dia

Categoria Explore, Hotéis

Disponível para todos os visitantes, o Iberostar Lisboa apresenta uma sugestão paara começa o dia da melhor forma: um pequeno-almoço único, repleto de deliciosas iguarias, combinado com o sedutor azul turquesa de uma piscina reservada e calma no centro da cidade.

O buffet de pequeno-almoço do Iberostar Lisboa, desenvolvido pelo Chef Jorge Fernandes e servido no Restaurante Luz, promete ser a melhor forma de começar o dia, com uma vasta seleção de opções gastronómicas para um pequeno-almoço completo e pleno de sabor, sendo possível usufruir da refeição na sala interior ampla e confortável ou nas modernas mesas exteriores.

Queijos, carnes frias, fruta fresca, pão e pastelaria, sumos e compotas caseiras – as opções frias surgem perfeitamente harmonizadas com os pratos quentes, como bacon, cogumelos e ovos feitos no momento, além de vários tipos de café e chás biológicos. Já para quem não dispensa uma alimentação saudável, o healthy corner sugere alternativas sem glúten, pratos vegan e sumos detox, entre outros.

Entre a serenidade da esplanada e a originalidade do jardim vertical, a piscina do Iberostar assume-se como o oásis de tranquilidade para um dia de puro relaxamento em que não faltam os refrescantes mergulhos e os bons momentos entre familiares e amigos.

As confortáveis espreguiçadeiras convidam a momentos de descontração e são a base ideal para usufruir das altas temperaturas da estação com sofisticação e elevados níveis de estilo. Entre os surpreendentes cocktails e o serviço de refeições junto à piscina idealizado pelo Chef Jorge Fernandes, o amplo e resguardado terraço ao ar livre do Iberostar Lisboa é, sem dúvida, o fit perfeito para os longos dias de verão da capital.