ibis ambiciona mais unidades em Portugal

Uma das prioridades da Família ibis no mercado português é a abertura da primeira unidade “ibis styles”. Segundo André Cravois, responsável da direcção de operações da Família ibis para Portugal, que falava, ontem, à margem das comemorações dos 40 anos da marca a nível mundial, a aposta da marca, pertencente ao grupo Accor Hotels, passa pelo “desenvolvimento dos modelos franchising e contrato-gestão”.

Afirmando que o objectivo é tornarem-se “líderes de mercado”, o responsável dá conta de que “o desenvolvimento da ibis styles é uma das prioridades do grupo em Portugal “, e que esta marca “deve chegar rapidamente a Lisboa”. Este é o desejo de André Cravois que, alerta no entanto, “que existem vários projectos mas ainda nada concreto”.

Na mesma ocasião, Cristina Torres explicou que a marca Ibis está a preparar o lançamento de alguns novos produtos. Segundo a responsável, alguns estão ainda em “testes” como são exemplo o “lançamento de serviços adicionais como a lavandaria ou o pequeno almoço express” no ibis budget. Já este ano, a marca lançou “um novo modelo de quartos” que está já a ser implementado no ibis Coimbra, cuja renovação deve estar concluída ainda em 2015.

Em Portugal, a marca conta com 22 unidades hoteleiras (22 ibis hotel e dois ibis budget).

ibis comemora 40 anos com lançamento de Guia de promoção de Portugal

Em jeito de comemoração dos 40 anos da marca ibis nível mundial, a Família Ibis lança, em Portugal, um Guia digital com 40 sugestões de experiências de lazer no nosso país. Concebido por 14 jornalistas e bloguers, o guia pretende, segundo Cristina Torres, “divulgar ao máximo o nosso país”.

O guia é bilingue (português e inglês), está disponível em formato de ipaper, pode ser descarregado no Facebook da ibis Portugal e retrata as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Guimarães, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Figueira da Foz, Setúbal, Sintra e Santa Maria da Feira.