Ibis é nova parceira do The Best Bakery

IBIS PORTO GAIA - 1274Através de uma parceria, a ibis mostra as mais recentes novidades da marca hoteleira no The Best Bakery, programa de entretenimento da SIC que irá eleger a melhor pastelaria do país. Trata-se da primeira ação do género (product placement) da ibis, marca económica do grupo hoteleiro AccorHotels, num programa de televisão em canal aberto, em horário nobre. A marca vai estar presente em quatro programas (semi-finais e finais), onde irá dar a conhecer a sua oferta, mostrando a sua constante evolução e modernização, inédita na hotelaria económica.

Nestas participações, estarão em destaque a Sweet Room by ibis equipada pela Sweet Bed by ibisTM, que oferece uma noite de sono inigualável; a nova experiência personalizada de pequeno-almoço com horário alargado e produtos frescos e da estação; as áreas públicas com decoração moderna que apelam ao convívio, concebido pelo designer de interiores Philipe Avanzi, com longos sofás, cadeiras de baloiço e bancos em forma de peão de xadrez; e ainda o acolhimento personalizado no momento do check-in, explica a cadeia, em comunicado.

Laura Alves, Brand Marketing Manager ibis Family Portugal, explica que “a associação da ibis ao The Best Bakery enquadra-se de forma perfeita na personalidade e valores da marca: somos uma marca jovem, moderna e que aposta em novos talentos. A par desta estratégia em comum, destaco ainda a já conhecida paixão especial que a ibis tem pela doçaria regional, que se reflete na nova oferta de pequeno-almoço, disponível nos 22 hotéis da marca em Portugal”.

“Nos últimos anos, a ibis modernizou a sua oferta e a sua imagem. Apesar de ser uma marca do segmento económico, a ibis apresenta uma oferta contemporânea que tem evoluído ao longo dos anos, oferecendo conforto, decoração atual, wi-fi gratuito em todo o hotel, com unidades eco-friendly e uma ótima relação qualidade-preço. Pretendemos, através do The Best Bakery, mostrar ao grande público como a marca está diferente, com destaque para a inovação, qualidade e conforto, importantes pilares para a marca”, acrescenta Laura Alves.

A ibis também estabeleceu uma parceria com o Chef Luca Arguelles, um dos jurados do The Best Bakery, que durante as gravações estará hospedado nos hotéis da marca, tendo oportunidade de testar pessoalmente a experiência de estadia ibis. Nos próximos meses, o Chef pasteleiro irá partilhar a sua experiência nas suas redes sociais.