Icónico Hôtel Saint Roch reabre em dezembro de 2026
No coração dos 3 Vallées — uma das regiões de esqui mais renomadas e desejadas do mundo — o lendário Hôtel Saint Roch renasce sob a visão contemporânea e sensível da Maisons Pariente. Situado diretamente na pista de Bellecôte, em Courchevel 1850, o hotel histórico entra em uma nova era a partir de dezembro de 2026, combinando elegância, autenticidade e o savoir-faire característico da coleção.
Cada detalhe foi repensado pela dupla criativa da coleção, Leslie Kouhana e Kimberley Cohen, inspiradas por memórias de infância e pelas férias em família na região — não muito longe da célebre datcha de Yves Saint-Laurent. A arquitetura e a decoração foram confiadas ao prestigiado estúdio Friedmann & Versace, que concebeu um universo onde o tempo parece desacelerar, convidando o hóspede a apreciar cada instante. O resultado é um hotel que equilibra poesia visual, conforto absoluto e um espírito profundamente artesanal.
Assim, o novo Saint Roch oferecerá 37 quartos e suítes, pensados como casulos de conforto e elegância, Spa Tata Harper com piscina, sala de fitness, Kids Club, um restaurante exclusivo e um Ski shop privativo.
A reabertura do Saint Roch representa um momento importante para a Maisons Pariente, que reúne endereços excepcionais onde a elegância, a criatividade e a personalização moldam cada experiência. A coleção já conta com: Le Grand Mazarin, em Paris; Crillon le Brave, na Provença; Lou Pinet, em Saint-Tropez e Le Coucou, em Méribel.
O Saint Roch se torna assim a quinta joia desta coleção familiar dedicada ao luxo sensível, caloroso e contemporâneo. “Na Maisons Pariente, concebemos a viagem como uma outra forma de habitar o mundo. Esta quinta casa marca a expansão da nossa coleção, reafirmando nossa ligação profunda com cada território.”, declara Leslie Kouhana, cofundadora e Presidente da Maisons Pariente
“O Hôtel Saint Roch é uma verdadeira instituição de Courchevel e temos muito orgulho de fazê-lo reviver e de apresentá-lo a uma nova geração de hóspedes”, diz Kimberley Cohen, cofundadora e Diretora Artística da Maisons Pariente.