IDTOUR e Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo apresentam campanha StayOver Fátima-Tomar

A IDTour e a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo aproveitaram a ocasião da BTL, que terminou este domingo, na FIL, para apresentar a campanha StayOver Fátima-Tomar, no stand do Turismo do Centro.

As unidades de alojamento turístico do Médio Tejo, em parceria com os municípios da região, oferecem experiências aos seus hóspedes através de uma iniciativa inovadora para reservas de duas ou mais noites, entre 15 de abril e 15 de setembro, nas unidades aderentes à campanha ‘StayOver Fátima-Tomar’.

A campanha vai possibilitar que se proporcionem experiências nos concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha, de moda a diversificar o posicionamento, incrementando o value of Money das marcas ‘Fátima’ e ‘Tomar’, promovendo uma imagem mais diversificada e dinâmica do destino ao demonstrar que as atrações do território não estão cingidas à fé católica e monumentalidade, mas sim complementadas com a natureza, evasão, espiritualidade, bem-estar e tradições.

A campanha ‘’StayOver Fátima-Tomar’’ é uma ação promocional promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo em parceria com a Entidade Regional do Turismo Centro, no âmbito do seu Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal, cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia.