IHG abre novo Indigo na cidade de York

Categoria Alojamento, Business

O InterContinental Hotels Group (IHG) acaba de abrir o boutique Hotel Indigo, na histórica cidade de York. O Hotel Indigo York abre em Walmgate, um atractivo destino gastronómico e o berço do império de fabrico de chocolate de York. O acolhedor hotel com 101 quartos está localizado num ponto central da cidade, dando acesso a alguns dos mais fantásticos restaurantes e bares, boutiques, lojas de artesanato, famosas casas de chá, museus e galerias. A arquitectura do edifício, as obras de arte espalhadas pelo hotel e os menus inspirados no ambiente e nas tradições locais fazem de cada Hotel Indigo um espaço verdadeiramente único, que absorve as influências do ambiente que o rodeia.

O Hotel Indigo York vai também trabalhar com o York Chocolate Story na criação de pacotes especiais que serão oferecidos aos visitantes para que estes possam provar o verdadeiro sabor de toda a herança chocolateira de York durante as visitas guiadas ao espaço de produção de chocolate.

No Hotel Indigo York, as nuances de design espelham o encanto cultural do bairro e criam uma envolvência especial um pouco por todo o hotel, criando uma decoração realmente atractiva. Os interiores lembram a herança chocolateira de Walmgate, onde se inclui Rowntrees (o famoso confeiteiro Inglês que iniciou a sua vida neste bairro em 1725). Num local privilegiado no rés-do-chão encontra-se uma parede de tijolo vermelho, inspirada na arquitectura de Walmgate muito admirada há séculos pelos visitantes de York.

Da mesma forma que não existem dois bairros iguais, também não existem dois Hotel Indigo iguais. Cada um é especificamente desenhado para reflectir exclusivamente a cultura, o carácter e a história de todo o ambiente que o rodeia. O Hotel Indigo York cria uma experiência memorável ao combinar na perfeição o design com um serviço personalizado, oferecendo aos seus visitantes toda a conveniência e consistência que os hóspedes esperam de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. O Hotel Indigo York opera através de um acordo de franchise com o Sojourn Hotels. Existem atualmente 18 espaços Hotel Indigo na Europa e 11 em carteira.