IHG: os melhores destinos para férias de Natal na Europa

IHG: os melhores destinos para férias de Natal na Europa

Categoria Destinos, Explore

O frio já chegou e o natal está quase aí, assim como a vontade de fazer uma paragem para recuperar energias, explorar novos lugares e viver com mais intensidade a quadra festiva. Mas para onde ir? A InterContinental Hotels Group (IHG) facilitou a tarefa ao criar uma lista com alguns dos melhores mercados para férias de Natal na Europa: Alemanha, Polónia, Londres, República Checa e Áustria. Luzes cintilantes, grandes quantidades de doces, árvores de Natal deslumbrantes, pistas de gelo e carrosséis são alguns dos elementos que podem proporcionar uma experiência mágica e única.

 

mercado-de-natal-06E que tal um copo de vinho quente em Cracóvia?

A IHG destaca Cracóvia, na Polónia, que tem um famoso mercado na Praça Central Rynek. Este é o país das maravilhas góticas e barrocas, com o Cloth Hall como um cenário icónico. Depois de se beber um copo de vinho quente com canela, estão reunidas as condições para explorar as ruas da Praça Central, onde se pode encontrar presentes de Natal fora do comum, feitos por artistas e artesãos locais, assim como lembranças comestíveis, nozes temperadas, ou vodka de cereja tradicional.

 

Hamburgo-7Doces, bolos e chocolates em Hamburgo

Se gosta de variedade, em Hamburgo, na Alemanha, é possível encontrar 15 mercados diferentes que completam o ambiente natalício e incluem refeições para todos os gostos. Já para um ambiente mais tradicional, tem que visitar a Praça em frente ao City Hall. São os doces, os bolos, os chocolates e o Natal cheio que cor e luz que fazem deste destino uma experiência mágica.

 

Natal-em-VienaO maior mercado de Natal em Viena

Com o City Hall de Viena como pano de fundo, o The Magic of Advent é o maior mercado de Natal de Viena, na Áustria. Este é o ponto de partida ideal para visitar os restaurantes da cidade ou para disfrutar de um programa musical, assim como peças de teatro locais, o que permite absorver a nostalgia e o romance da cidade.

 

 

Vanocni trhy 2006 - If someone read this, write me e-mail

Paisagem de Natal coberta de neve em Praga

O mercado Praça da Cidade Velha de Praga, na República Checa encontra-se cercado por espaços decorados por uma arvore de Natal e uma explosão de luzes, propiciando uma ambiente único e criando uma visão espetacular sobre o horizonte de Praga. Explore este mercado com um copo de vinho quente com canela numa mão, e um cachorro-quente na outra. Se estiver num dia de sorte, poderá ver uma paisagem única, com a neve a cobrir os telhados das casas mais antigas.

 

 

tumblr_inline_mwxv0vcUm61s2gp67Atividades divertidas em Londres

A casa ano que passa, em Londres, o inverno torna-se mais mágico. Inclui uma série de temas e atividades divertidas, como pistas de patinagem no gelo gigantes, grandes espetáculos, uma roda gigante, um salão temático de cerveja bávara e ainda, um mercado de Natal.