IHG promove World’s Largest Sales Call à escala mundial

IHG promove World’s Largest Sales Call à escala mundial

Categoria Advisor, Formação

Durante uma semana todos os hotéis da marca IHG vão estar ainda mais unidos naquela que se assume como a maior chamada de vendas do mundo. A iniciativa global chama-se “World’s Largest Sales Call” e decorre de 14 a 18 de outubro em simultâneo em vários países com presença IHG.

Nicolas Lemouchoux, diretor Comercial do IHG do Sul da Europa refere em comunicado que a iniciativa traduz-se numa “excelente oportunidade para fortalecer o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com os parceiros locais e para promovermos ainda mais os nossos destinos. O encontro do IHG Ibéria em Lisboa resulta de uma estratégia de trabalho conjunto para o crescimento da marca na região que está cada vez mais forte”. O responsável acrescenta ainda que a ação pretende “juntar as equipas de vendas de todos os hotéis do grupo IHG da Península Ibérica para garantir a máxima exposição da marca nesta ação.”

A iniciativa “World’s Largest Sales Call” teve início em 2018, nos EUA, alcançando grande sucesso. Por isso, o grupo IHG decidiu implementá-la à escala mundial. Na informação enviada à imprensa pode ler-se que o objetivo  do grupo passa por “impulsionar as diferentes marcas da cadeia, nomeadamente na região da Península Ibérica, os cerca de 50 hotéis que fazem parte do IHG Ibéria e que vão reunir-se em Lisboa, de forma a poderem trabalhar em conjunto neste desafio lançado pelo grupo”.

Durante essa semana irão decorrer várias iniciativas, entre as quais um Cocktail que terá lugar no InterContinental Cascais-Estoril, na segunda-feira, dia 14 de outubro. Durante a mesma semana a equipa irá destacar o programa IHG Business Rewards, através da campanha “Meet on Us”, que permite que os parceiros de negócio ganhem pontos a triplicar no IHG® Rewards Club na conversão de vendas.

Por forma a complementar esta iniciativa do ponto de vista corporativo, a equipa de vendas da Europa também irá apoiar as equipas de vendas locais, participando, assim, numa atividade direcionada para o segmento de Grupos e Reuniões. Irá, por isso, realizar-se diariamente um ‘WLSC Blitz’, no qual a equipa IHG vai conectar-se com os clientes e ampliar as promoções atuais.