Imani Country House reabre dia 8 de junho

Imani Country House reabre dia 8 de junho

Categoria Escapadas, LifeStyle

A Imani Country House vai reabrir portas no próximo dia 8 de junho. Em comunicado a unidade indica que “aquele que é o segredo mais bem guardado do Alentejo”, inserido em espaço rural de baixa densidade com 12 hectares, estará preparado para uma “ocupação máxima de sete quartos e suites muito amplos” com “entradas independentes diretamente para o exterior e zona de esplanada exclusiva”.

Na Imani Country House os hóspedes têm ainda a possibilidade de “usufruir de duas piscinas” com um extensa “área lounge” e “jardins intermináveis”.

O restaurante “Improvável” funciona num salão comum de 200 metros quadrados e uma fachada de janelas com acesso ao exterior, servido por um jardim centenário. A unidade refere que o serviço de refeições foi todo reorganizado de forma a “cumprir escrupulosamente as medidas extraordinárias de higiene e segurança alimentar”. Assim sendo, os “buffets” deixarão de ser servidos, no entanto, é garantida a “privacidade que cada cliente deseja para a sua refeição, já que possuímos ainda esplanadas e recantos  para momentos inesquecíveis”, afirma a unidade.

Foto cedida pela Imani Country House