IMEX 2023: Boost Portugal aposta no “contacto direto” com potenciais parceiros

A Messe Frankfurt é o local onde decorreu a IMEX 2023. Entre os dias 23 e 25 de maio, estimaram-se mais de 3500 buyers e cerca de três mil empresas expositoras de mais de 100 países, inclusive Portugal. A Boost Portugal fez parte dos cerca de 70 parceiros que estão no stand do Turismo de Portugal.

É desde 2008 que a Boost Portugal tem apostado em diversas atividades de animação turística, desde segways, bicicletas elétricas, scooters, buggies, tecnologia interativa para tablets, team building inovador, tuk tuks elétricos, tours gastronómicos, live escape games, entre muitos outros projetos. À Ambitur.pt, Alexandra Gaspar Kundracikova, Partnership Manager da Boost Portugal, adianta que a empresa chega a várias cidades como o Porto, Fátima ou Sintra.

Na IMEX 2023, a Boost Portugal procura fazer contactos com “potenciais parceiros” de outros destinos: “Temos a oportunidade de encontrar muitas pessoas e empresas no mesmo lugar, algo que, no escritório, não é possível”. Este “contacto direto” é assim uma aposta que a Boost Portugal quer assegurar no decorrer da feira, “elevando a marca aos quatro cantos do mundo”.

Representados no stand do Turismo de Portugal, a Boost Portugal está a promover todas as atividades que dinamiza, atraindo cada vez mais parceiros: “Queremos também criar networking com os portugueses que também estão cá (na IMEX) e dar a conhecer aquilo que fazemos”, remata.

Cristiana Macedo, na IMEX Frankfurt, em Frankfurt (Alemanha)