IMEX 2023: Buzz DMC aposta no Meeting & Incentives para promover Portugal e Espanha

Criada em 2008, a Buzz DMC já está presente um pouco por toda a Península Ibérica: “Temos escritórios no Porto, Lisboa, Algarve, Madeira e Açores. Em 2018, avançámos com Madrid, seguido de Barcelona e Valência”, começa por afirmar Luís Gama, Head of Sales M&I and Congress da Buzz DMC, acrescentando que a empresa atua em vários segmentos que vão desde os “congressos e incentivos” ao “lazer”, passando pelo “shorex”, o “signature” e até os “individuais”, abrangendo um pouco todas as áreas de negócio. 

Com presença assídua na IMEX, a Buzz DMC está a apresentar o segmento de Meeting & Incentives (M&I) de Portugal e Espanha: “Queremos sempre rever os nossos clientes e recordar que estamos no mercado”. O facto de Espanha ser ainda um mercado mais recente, a presença no evento reveste-se ainda de uma maior relevância: “Queremos promover mais o território espanhol, mesmo estando no stand do Turismo de Portugal”, afirma o responsável. 

Os próximos dias de IMEX são vistos como um “mix”: “Maio é, historicamente, um mês de muito operação, pelo que muitos clientes não vão estar cá”, refere Luís Gama, esperando, contudo, que aconteçam “bons negócios”.

A Messe Frankfurt volta a ser palco de mais uma edição da IMEX. Este ano, a aposta está muito centrada nos negócios “face to face”, sendo que a organização prometeu alterações para reafirmar o compromisso com o poder dos negócios presenciais. De 23 a 25 de maio, Portugal volta a estar representado na IMEX através do stand do Turismo de Portugal. 

Cristiana Macedo, na IMEX Frankfurt, em Frankfurt (Alemanha)