INDEG-ISCTE lança 2ª edição da pós-graduação em Top Management in Hospitality and Tourism

Categoria Advisor, Formação

Após o sucesso da 1ª Edição da Pós-Graduação em Top Management in Hospitality and Tourism, o primeiro programa dirigido especificamente à formação de gestores de topo em hotelaria, o INDEG-ISCTE promove as candidaturas para a sua 2ª edição.

Dirigido por Hélia Gonçalves Pereira, professora de Marketing do INDEG-ISCTE, e por Francisco Moser, reconhecido gestor com larga experiência em hotelaria, o novo programa visa a aquisição, num formato muito curto e focado, de conhecimentos específicos fundamentais para a gestão de empresas hoteleiras, desde a gestão de alojamentos e F&B ao revenue management, passando pelo marketing, distribuição electrónica, otimização operacional e análise de investimentos, explica a instituição, em comunicado.

Lecionado em horário pós-laboral, entre janeiro e julho de 2017, o programa destina-se preferencialmente a gestores que veem, na hotelaria, uma oportunidade de switch de carreira para um setor muito dinâmico e promissor, bem como a profissionais da área de hotelaria e turismo que procuram competências adicionais para alavancar a sua carreira em termos de funções de gestão de topo.

O corpo docente destaca-se por uma forte ligação à prática empresarial, incluindo alguns dos profissionais de referência do setor, como Henrique Veiga, Jorge Catarino e Rita Alves Machado.

Segundo Hélia Gonçalves Pereira, diretora do programa, “este projeto vem preencher uma lacuna no mercado ao concentrar, em apenas seis meses e 140 horas, as competências e ferramentas mais importantes do setor, com destaque para áreas de inovação, como o revenue management e omarketing online”. Francisco Moser, novo diretor Executivo o programa, acrescenta como mais-valia “o potencial de networking associado ao contacto com alguns dos profissionais mais reputados do setor, algo que é muito valorizado por quem procura uma alavanca para acelerar a sua evolução de carreira”.

As candidaturas ao programa encontram-se a decorrer com condições especiais.