Independente investe na GuestCentric para gerar mais reservas diretas

O Independente Hospitality Group continua a aperfeiçoar a arte de criar experiências autênticas para os seus hóspedes. Fiel à sua visão de uma hospitalidade com raízes locais e genuínas, o grupo alia essa identidade a uma aposta firme na inovação digital, que potencia reservas diretas, fidelização à marca e excelência operacional.

Foi neste contexto que o Independente decidiu adotar as soluções HyperCommerce da GuestCentric, uma escolha estratégica para escalar a sua hospitalidade personalizada, enquanto fortalece o crescimento direto ao hóspede. Esta parceria permitirá oferecer uma experiência de marca coerente em todos os canais online, simplificar o processo de reserva e personalização para os hóspedes e aumentar a receita através de funcionalidades de upselling.

Ao mesmo tempo, a equipa do Independente passa a dispor de um controlo centralizado sobre conteúdos e promoções em todas as unidades, aumentando a eficiência e garantindo uma resposta ágil às exigências do mercado.

“Desde a sua fundação, o Independente Hotels nasceu com uma missão clara: desafiar as convenções da hospitalidade tradicional e criar experiências autênticas que liguem viajantes ao espírito do destino, de Portugal.” afirmam os fundadores. “Esta parceria com a GuestCentric representa mais do que uma evolução tecnológica — é uma afirmação da nossa visão para o futuro”.

“Ao juntarmos forças com a GuestCentric, conseguimos preservar a nossa autonomia enquanto alavancarmos tecnologia de ponta para nos aproximarmos ainda mais dos nossos hóspedes. Esta sinergia permite-nos não só consolidar a nossa performance comercial, como também reforçar a nossa promessa de autenticidade,” acrescentam Bernardo e Duarte D’Eça Leal.

“A nossa prioridade é assegurar que os hotéis Independente permaneçam no comando, com total autonomia para gerir e fazer crescer o desempenho do seu negócio direto”, afirma Filipa Campos, Diretora Comercial da GuestCentric. “Ao unir o compromisso profundo do Independente com experiências locais autênticas às soluções HyperCommerce da GuestCentric, o grupo está idealmente posicionado para fortalecer as relações com os hóspedes, aumentar a receita direta e otimizar a operação em todas as propriedades”.