Indie Campers expande para oito novas cidades europeias

Indie Campers expande para oito novas cidades europeias

Categoria Business, Empresas

Com a chegada do novo ano, a Indie Campers, empresa portuguesa líder no aluguer de autocaravanas a nível europeu, anunciou a sua primeira resolução para 2021: a expansão da sua operação para oito novos destinos na Europa, que se fará acompanhar pelo crescimento da sua frota de autocaravanas e campervans.

A Indie Campers, que no final de 2020 anunciou a criação de um marketplace de aluguer de autocaravanas que pretende integrar ofertas de privados e outros profissionais com a frota própria da empresa, expande agora essa frota própria e a sua presença geográfica. Os novos destinos turísticos que a scale-up portuguesa acrescentará ao seu mapa são: Estugarda, Hannover, Essen e Leipzig (Alemanha); Toulouse e Nantes (França); Manchester (Inglaterra) e Malmö (Suécia).

É, desde já, possível reservar uma viagem em autocaravana de e para qualquer uma destas cidades, existindo disponibilidade para datas a partir de 1 de maio de 2021, que marcará a abertura oficial dos novos escritórios operacionais da empresa.

De acordo com Hugo Oliveira, fundador e CEO da Indie Campers, “o reforço da nossa expansão, num cenário de incerteza e após um ano especialmente complicado para todo o mundo e especialmente para o setor do turismo, é uma demonstração adicional da nossa ambição internacional e da crença – suportada pelos padrões observados junto dos nossos viajantes – de que as road trips em autocaravana são cada vez mais encaradas como a forma mais segura, flexível e livre para viajar”.

Ainda segundo o responsável máximo da empresa, “a escolha destas localizações obedece a critérios de cobertura geográfica e aos níveis de procura registados pela nossa comunidade até agora, e estamos confiantes de que se tornarão alguns dos nossos destinos mais reservados a partir de 2021”.