A Indie Campers anunciou a expansão do seu negócio para mais 15 localizações, o maior aumento de frota desde a fundação, e uma nova imagem.
A expansão do negócio começa pelo anúncio de mais cidades e países com bases Indie Campers, nomeadamente: Viena (Áustria); Malmo, Gotemburgo e Estocolmo (Suécia); Nantes e Toulouose (França); Colónia, Hannover e Estugarda (Alemanha); Cagliari, Florença, Nápoles e Palermo (Itália); Dubrovnik (Croácia) e Manchester (Inglaterra). No total são 15 novas bases de autocaravanas Indie Campers, com destaque para a entrada na Áustria e na Suécia, assim como as novas bases de Nantes e Toulouose, que garantem a cobertura do território francês por completo.
A expansão do negócio inclui ainda o maior aumento da frota desde a fundação da empresa. Em 2020, a Indie Campers espera ultrapassar os 2.000 veículos, sendo que as autocaravanas representam apenas 85% deste valor. Além do negócio tradicional da empresa, a Indie Campers vai lançar uma nova gama de produtos, que serão divididos em três segmentos: “Motas”; “Scooters” e “Carros com Tendas de Tejadilho”.
Além disso, a empresa anuncia a mudança da imagem com um novo logótipo Indie Campers que tem como objetivo representar o crescimento e maturidade da empresa. A startup abandona assim o layout colorido e fun das autocaravanas e, a partir de hoje, o site e os veículos da Indie Campers circulam com o novo logótipo que representa as diferentes fases do sol, desde o amarelo/laranja do nascer do sol, ao vermelho/roxo do anoitecer. O conceito foi desenvolvido em parceria com a agência criativa A Equipa.
“Hoje a Indie Campers está absolutamente estabelecida no mercado europeu, é uma empresa adulta e esperamos que esta nova imagem da marca represente esta maturidade. Além disso, este logo moderno está mais adequado à nossa realidade enquanto empresa de inovação marcadamente digital”, explica Hugo Oliveira, CEO da Indie Campers.