Inesting deu formação de Marketing Digital a equipa do Turismo de Portugal

A agência digital Inesting desenvolveu e levou a cabo um programa de formação em Marketing Digital, exclusivamente concebido e destinado aos quadros do Turismo de Portugal. A formação &taylor made& teve como objectivo reforçar as competências e conhecimentos de dezasseis elementos da equipa do Turismo de Portugal no digital, acrescentando valor às suas capacidades de comunicação. De carácter teórico-prático e totalizando 27 horas distribuídas por seis sessões, a formação em Marketing Digital incidiu sobre Search Engine Marketing, Social Media Marketing, Marketing nas Redes Sociais, Google AdWords, Copywrite para Web e Web Analytics. Segundo o comunicado, as acções de formação pretendem auxiliar as empresas e os profissionais a desenvolver uma visão mais real sobre as capacidades dos canais digitais, em especial quando aplicados ao sector do turismo.& Num mundo cada vez mais global e em rede, a publicidade, a presença nas redes sociais e um serviço mais apurado de business intelligence e análise da informação são factores primordiais para o sucesso das empresas, num mercado extremamente concorrencial como o actual.