Inscrições para a Bolsa de Empregabilidade terminam esta sexta-feira

Inscrições para a Bolsa de Empregabilidade terminam esta sexta-feira

As inscrições para a próxima edição da Bolsa de Empregabilidade terminam esta sexta-feira, dia 31 de janeiro. Até ao momento, a 5.ª edição da Bolsa conta já com “72 empresas confirmadas o que representa cerca de 94% de taxa de ocupação do evento”, pode ler-se no comunicado. A Bolsa de Empregabilidade de 2020 decorre nos dias 13 e 14 de março na Feira Internacional de Lisboa (FIL)

Para o fundador da Bolsa de Empregabilidade, António Marto, “é com enorme entusiasmo que partilho os números alcançados a uns dias do término das inscrições. Esta edição está sem dúvida reforçada em número, qualidade e notoriedade”.

As últimas empresas de maior impacto a confirmar a sua presença foram ANA Aeroportos, Hi Fly e Cityrama, que se juntam desta foma a Grupo Pestana, Vila Galé, Sheraton, Marriott ou Grupo Bensaúde, CoolTour, Algarve Experience, Grupo Avillez, Agência Abreu, Hosco, Randstad ou Turijobs, o que demonstra a vitalidade do maior hub de contratação em Portugal.

A Bolsa de Empregabilidade é um evento organizado pelo Fórum Turismo que promove a empregabilidade no setor do Turismo. Destinada a jovens à procura da primeira oportunidade, a profissionais em busca de novos desafios ou a desempregados, nas quatro edições anteriores contou com a presença de 180 empresas participantes nas quais foram trocadas 20 mil ofertas de trabalho.