InterContinental Cascais-Estoril com novo diretor de Operações

InterContinental Cascais-Estoril com novo diretor de Operações

Categoria Inside, Quem é Quem

Formado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e com uma Pós-Graduação na mesma área, pela ISCTE Business School, Joel Saldanha é o novo diretor de Operações do InterContinental Cascais-Estoril.

Com mais de 10 anos de experiência em hotelaria, Joel Saldanha destaca-se por ser criativo e dedicado a alcançar os mais altos padrões de excelência e satisfação dos hóspedes.

“Acredito num serviço de excelência, com base num desempenho profissional eficaz capaz de alcançar os melhores resultados. Estou diariamente à procura de algo inovador que adicione vantagens competitivas ao Hotel”, explica Joel Saldanha, acrescentando: “Pretendo ser capaz de elevar ainda mais a qualidade de serviço pela qual já somos conhecidos e garantir a satisfação dos nossos stakeholders, clientes e equipa”.

Joel Saldanha passou pelo Palácio do Freixo, do Grupo Pestana, e fez parte da equipa de abertura do icónico InterContinental Palácio das Cardosas, no Porto, em 2011, onde conquistou diferentes prémios e distinções pelo serviço e qualidade. Parte do seu percurso inclui também uma aventura no Dubai, onde trabalhou na Emirates Airlines e que lhe permitiu expandir o seu know-how ao colaborar com diferentes culturas.

Apaixonado pela hotelaria, regressou a Portugal para reintegrar a equipa do IHG (InterContinental Hotels Group), mais recentemente no InterContinental Lisbon, onde exercia, desde 2018, funções de Diretor de Qualidade & Operações + Interim F&B Manager.