Com a época natalícia a aproximar-se, o InterContinental Cascais-Estoril apresenta o seu Menu de Natal para empresas e grupos, pensado para proporcionar uma experiência memorável e repleta de sabores elegantes. Para 2024, o Chef Pedro Lopes desenhou uma carta exclusiva, composta por opções que combinam tradição e modernidade.
Os convidados poderão escolher entre quatro opções de entrada, cada uma com um toque refinado que eleva os sabores tradicionais. Entre as opções, destacam-se o Carpaccio de Polvo com Azeitonas e Alho Negro e o suave Creme de Lavagante e Coco. Para os apreciadores de pratos mais clássicos, há ainda a reconfortante Sopa de Cebola com Crostini de Gruyère.
Como prato principal, o menu oferece uma variedade de opções, desde peixe, carne, até opções vegetarianas. Entre as propostas, estão o Bacalhau Confitado com Grão e Crumble de Broa, o suculento Leitão Confitado em Laranja com Cremoso de Batata-Doce e o sofisticado Polvo em Vinho Tinto com Esmagada de Batata e Alho. Os amantes de carne poderão saborear o delicado Ballotine de Perú com Frutos Secos ou o Cabrito Confitado com Cogumelos Selvagens e Cremoso de Abóbora. Especialmente pensado para os vegetarianos, destaca-se o Risotto de Cogumelos e Castanhas ou a Courgette Confit com Couscous de Legumes e Tofu Marinado.
O difícil será escolher entre as sobremesas, como a tradicional Rabanada de Brioche com Crumble de Canela ou a inovadora Textura de 3 Chocolates e Avelã. Para os que preferem um toque mais frutado, o Abacaxi Assado com Especiarias, Vinho do Porto e Sorbet de Framboesa é a escolha perfeita.
O menu, no valor de 68€ por pessoa, inclui uma seleção cuidada de vinhos InterContinental, cervejas, refrigerantes, águas, café e chá. Existe também a opção de bar aberto, disponível por 25€ por pessoa, com uma seleção de licores, gin, whisky, vodka, entre outros.
Para tornar esta celebração ainda mais especial, o hotel oferece um voucher de estadia dupla, em reservas superiores a 25 convidados.