InterContinental Estoril de portas abertas (fotogaleria)

Categoria Explore, Hotéis

A InterContinental Hotels and Resorts já abriu o novo InterContinental Estoril, o primeiro hotel da marca na “Riviera portuguesa”. Situado a apenas 27 Km a oeste de Lisboa, a unidade oferece vistas fantásticas ddos 59 quartos, e dispõe de uma piscina exterior com vista para o mar. Conta ainda com um welness center com Ritual Spa, o Club InterContinental e um terraço privado.

Tom Rowntree, Vice President InterContinental Hotels and Resorts, Europe no grupo IHG, refere que “estamos extremamente orgulhosos por estar a abrir o nosso primeiro hotel InterContinental na Costa do Estoril. Os nossos clientes adoram os nossos hotéis devido aos seus excelentes restaurantes, localizações incríveis e design cosmopolita, todos eles estão perfeitamente representados no InterContinental Estoril. De momento a marca InterContinental está com um forte impulso depois de ter aberto o InterContinental Lisbon no início deste ano e de ter em curso os InterContinental Lyon – Hotel Dieu e InterContinental Bordeaux – Le Grand Hotel ”

Giuseppe Vincelli, General Manager no InterContinental Estoril, afirma que “o Estoril é um tesouro oculto, com um rico património cultural e muito charme que é há muito apreciado por viajantes de elite da Europa. Acredito que o nosso hotel oferece algo verdadeiramente especial graças a sua localização costeira e vistas extraordinárias. Os nossos hóspedes vão adorar caminhar ao longo da avenida junto ao mar até a vila vizinha de Cascais e explorar as belas praias – já para não falar dos campos de golfe de classe mundial nas proximidades “.

Existem atualmente 29 InterContinental Hotels & Resorts na Europa e 5 em preparação. O InterContinental Estoril junta-se a 13 hotéis IHG em Portugal, incluindo o InterContinental Lisbon que abriu no início deste ano. O InterContinental Estoril é propriedade da Margem Encantada Invest. Turísticos e opera sob um acordo de gestão com a IHG.

 

[RoyalSlider Error] Incorrect RoyalSlider ID or problem with query.