InterContinental Lisbon aposta numa decoração “portugalense” oferecendo uma estadia luxuosa e confortável

Depois das recentes renovações nos quartos do InterContinental Lisbon, a unidade do grupo IHG refere em comunicado que a aposta se fundamentou, essencialmente, num “design moderno e de linhas simples”, de decoração com elementos ligados à portugalidade e que “espelham as tradições do país”, mantendo o “conforto e elegância” descontraída que a caracteriza.

Entre as várias tipologias de suites que foram “remodeladas”, o hotel de cinco estrelas coloca agora à disposição dos viajantes mais exigentes, “quartos e suites que são uma simbiose entre o luxo e o conforto”. Sala de estar, espaço de trabalho, cozinha, sala de jantar/reunião e walk in closet compõem as suites, oferecendo privacidade em cada espaço. Algumas delas incluem um terraço, onde o hóspede pode relaxar, usufruindo de uma vista deslumbrante sobre o Tejo, os telhados e monumentos históricos da cidade de Lisboa.

Em todos os quartos, na decoração minimalista e de linhas sóbrias, predominam os tons terra e os azuis. Além disso, são várias as referências à cultura portuguesa, como a placa do número da suite com fundo em azulejo ou as guitarras portuguesas penduradas na parede. O país está ainda presente nas “pequenas ofertas” aos hóspedes, como os famosos produtos da Castelbel, disponíveis em todas as casas de banho, onde predomina o branco dos melhores mármores. Desta forma, a marca alia o conceito do hotel à cultura local na qual está inserido.