InterContinental Lisbon prossegue transformação digital e investe num website mais moderno e acessível

A pandemia veio sublinhar a importância do digital em todas as áreas de negócio e o setor hoteleiro também teve de se reinventar. Foi, nesse sentido, que o InterContinental Lisbon, na sua transformação digital, investiu num novo website totalmente renovado que permite um acesso mais fácil a todas as ofertas, experiências, imagens e informações da unidade hoteleira.

Maarten P. Drenth, Area General Manager da IHG em Portugal, salienta que “o Digital é a chave para fazer a hotelaria evoluir e recuperar dos tempos difíceis que vivemos. Este website foi pensado para mostrar o nosso hotel aos clientes e proporcionar a melhor experiência, desde a visita ao website, passando pela reserva de quartos e até ao check-out. Queremos inovar e apostar num futuro digital orientado sempre para o cliente, tal como é a premissa da IHG”.

Esta nova plataforma, que tem sido desenvolvida há mais de ano e meio em parceria com a Cookies Agency, apresenta uma imagem mais apelativa e moderna, assim como uma nova organização que permite uma maior proximidade com o cliente. O site dá, assim, a conhecer todos os quartos e suites; os espaços e as experiências gastronómicas; as salas de reuniões e as ofertas especiais disponíveis em vigor.

Em breve, também permitirá consultar os investimentos no domínio da sustentabilidade ambiental, com a iniciativa IHG Green Engage™, e servir de ponto de contacto no recrutamento para o reforço da equipa do hotel.

Recorde-se que a unidade hoteleira lançou, recentemente, uma APP que permite ao cliente efetuar reservas, interagir com a equipa através de um chat interativo, ter acesso a ofertas e experiências exclusivas e à chave do seu quarto diretamente no telefone, de forma digital.