InterContinental Porto apresenta novo programa

“Time Travel in Porto” é a resposta do InterContinental Porto à campanha “Insider Experience”, da IHG, que pretende revelar, em cada cidade onde há um hotel InterContinental, um segredo ou experiência desconhecida.

O Hotel InterContinental Porto, herdeiro da autenticidade do Palácio das Cardosas, um edifício do séc. XVIII, é o ponto de partida para uma verdadeira viagem pela mítica história da cidade. Uma experiência exclusiva em parceria com três prestigiados parceiros da cidade.

Segundo a unidade, este regresso ao passado inicia com um passeio tranquilo pela cidade num carro clássico, serviço de luxo disponibilizado pela Clássico Porto. Para acompanhar esta descoberta pelas ruas secretas do Porto estará Joel Cleto, historiador que dedicou grande parte da sua vida à história da cidade, uma parceria inédita nunca antes concretizada. Durante cerca de 1 hora, os clientes poderão conhecer uma outra faceta da cidade, com favolas e histórias que não fazem parte dos guias turísticos.

Atravessado o rio surgem as tradicionais Caves do vinho do Porto, personagem principal e incontornável na história da cidade. O passeio segue em direcção às Caves Graham’s , onde será feita uma surpreendente visita guiada a locais de acesso privilegiado.

Acrescenta-se mais um capítulo a esta história, com um jantar no premiado VINUM – restaurant & wine bar, localizado na varanda destas caves, onde a gastronomia e os vinhos se encontram num casamento perfeito. O menu foi desenhado em exclusivo para este programa e conta com uma selecção dos melhores vinhos portugueses.

O regresso ao Palácio das Cardosas será feito, novamente, de carro clássico, numa viagem nocturna que completa esta memorável experiência.

Para Ana Espregueira Mendes, Directora de Vendas do InterContinental Porto, “o nosso principal objectivo com a criação deste programa foi promover uma experiência plena na cidade, mostrando as várias facetas do Porto. A história escondida atrás de cada rua ou monumento, o contacto com as pessoas, a gastronomia e os vinhos e, claro, as paisagens deslumbrantes. Tudo isto, sempre, num ambiente sofisticado e privado.”

“Time Travel in Porto” é a resposta do InterContinental Porto à campanha “Insider Experience”, da IHG, que pretende revelar, em cada cidade onde há um hotel InterContinental, um segredo ou experiência desconhecida. Por questões estratégicas, devido à crescente popularidade do destino, a cidade do Porto junta-se a Berlim, Dusseldorf e Madrid naquele que é o primeiro grupo a divulgar os seus programas.