ITB Berlim: Portugal representado com mais de 250 expositores

ITB Berlim: Portugal representado com mais de 250 expositores

Categoria Agenda, Inside

Arranca esta quarta-feira a ITB Berlim, na Messe Berlin, na Alemanha, onde são esperados mais de 160 mil visitantes, sendo que destes, 110 mil serão profissionais. Num espaço com mais de 160 mil metros quadrados, são esperados mais de 10 mil expositores, vindos de cerca de 180 países. O evento tem um impacto económico estimado de sete mil milhões de euros.

A Ambitur.pt viajou até esta feira, que tem como mote “Experiência & Especialistas”, e onde é possível saber das novidades do setor, de cruzeiros a hotéis, passando pelos serviços e tecnologia. Para o público em geral, a ITB Berlin assume-se como uma “volta ao mundo” em apenas algumas horas mas, para os profissionais, a feira é uma “plataforma global” de mercado, networking e de criação de contactos.

Portugal está representado com mais de 250 expositores, entre empresas e profissionais em nome individual e visitantes comerciais, os chamados “ITB Networkers”. Aliás, é um dos países com maior presença na feira, a par de Espanha, Reino Unido, Itália ou da anfitriã Alemanha. As regiões de Lisboa e Porto são as mais representadas. No entanto, outros distritos como Braga, Portalegre, Viana do Castelo ou Vila Real também marcam presença nesta feira.

A ITB Berlin decorrerá até ao dia 10 de março.

Cristiana Macedo, na ITB, com o apoio da easyJet