ITB Berlim regressa ao formato presencial em 2023 em exclusivo como B2B

Entre 7 e 9 de março de 2023 a ITB Berlim vai finalmente regressar ao formato presencial no próximo ano, pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19. E com novidades. Em vez de se realizar de quarta-feira a domingo, o evento terá agora lugar em três dias consecutivos, de terça a quinta-feira. Além disso, afirma a organização que com a alteração das exigências sobre as feiras de trade nos últimos anos, a ITB Berlim vai assim concentrar o seu foco nas empresas expositoras bem como exclusivamente nos visitantes profissionais, buyers e imprensa. Tal como nos anos anteriores, a Convenção ITB Berlim realizar-se-á em paralelo com a feira, com sessões específicas a passarem em live-streaming.

“Ao posicionarmos a ITB Berlim exclusivamente como um produto B2B queremos assegurar o futuro do formato e melhorar significativamente a marca como catalisadora global da indústria do turismo”, afirma David Ruetz, responsável pela ITB Berlim. “Em simultâneo, estamos a certificar-nos de que damos à nossa imagem um impulso necessário e melhoramos as ligações existentes e a capacidade de atrair novos clientes. No passado, observámos repetidamente que a maioria dos nossos expositores dão ênfase ao público B2B. No futuro, esta mudança tornará possível que nos concentremos ainda mais nos seus esforços”, adiantou.

A partir de meados de junho, os expositores poderão registar-se na ITB Berlim 2023 e, se o fizerem até 31 de agosto de 2022, poderão aproveitar uma oferta especial “Early Bird” quanto ao aluguer de stands. O prazo para registos é 30 de setembro de 2022.