ITB Berlin NOW: procura elevada dos expositores internacionais

A ITB Berlin NOW vai permitir aos provedores de serviços turísticos de todo o mundo encontrarem-se virtualmente, trocar ideias, fazer negócio e tirar o maior proveito da sua experiência de B2B. Com mais de 2800 empresas turísticas de 120 países já registados, os expositores podem ainda registar-se até 8 de março e marcar reuniões um-a-um com parceiros relevantes, chats de grupo ou acompanhar palestras de especialistas do setor na ITB Berlin NOW Convention.

A 8 de março haverá um soft opening para permitir a todos os participantes testarem a plataforma um dia antes do evento realmente começar e habituarem-se às principais funções. A plataforma é de fácil navegação e esenhada de acordo com as necessidades dos profissionais do turismo. Os expositores podem já aceder ao ITB Berlin NOW para os preparativos da sua visita. E mesmo depois de o evento encerrar, os conteúdos permanecerão online até 31 de maio de 2021, permitindo que os participantes continuem a encontrar informação e contactos e aceder a conteúdos da ITB Berlin NOW Convention.

Os quatro principais elementos da ITB Berlin NOW são “Business – Networking – Content – News”. Após entrar na plataforma os participantes deparam-se com um lobby virtual. Além de tutoriais úteis, contém toda a informação de que necessitam sobre o principal conteúdo da plataforma. Isto inclui uma visão global sobre “live sessions” na ITB Berlin NOW Convention, informação sobre uma zona de networking com contactos sugeridos, bem como cafés virtuais e a zona de expositores Showfloor.

“Com a ITB Berlin NOW criámos uma plataforma inovadora para os profissionais do turismo de todo o mundo, que ao longo de quatro dias poderão concentrar-se nos negócios, networking e atualizar os seus conhecimentos”, afirma David Ruetz, responsável pela ITB Berlin.