ITP nomeia novo membro para Conselho de Direção não-Executivo

A ITP (International Travel Partnership), consórcio de gestão de viagens, acaba de anunciar a entrada de Simon Dugan para o Conselho de Direção não-Executivo da rede, substituindo Paul Allan. Simon Dugan foi apontado pelo parceiro da ITP no Reino Unido, Ian Allan Travel, no qual assume as funções de diretor de vendas e account management.

Durante vários anos, a ITP foi coordenada por um Conselho de cinco parceiros representantes de vários mercados internacionais. Cada membro garante, num período mínimo de dois anos, que os esforços da equipa satisfaçam as expectativas comerciais de todos os parceiros e forneçam o nível adequado de apoio entre todas as infraestruturas. Atualmente, os membros do Conselho são gestores parceiros da ITP na Austrália, Alemanha, Omã, Reino Unido e Estados Unidos.

Citado em comunicado, o presidente da ITP, Jean-Claude Fert, comenta a nomeação: “O Simon traz para a rede uma riqueza de conhecimento e experiência em viagens de negócios. É apaixonado pela nossa indústria e pelas oportunidades que a ITP apresenta ao mercado. Também é bem conhecido na rede ITP e tem muitos contactos que o ajudarão a assumir suas novas responsabilidades”.

Em Portugal, a TQ Travel Quality é representante exclusiva da ITP e irá participar no congresso anual da rede que se realizará este ano em Omã e que reúne agentes de viagens de diferentes mercados internacionais.