IV Cimeira do Turismo Português com mais de 350 inscritos

IV Cimeira do Turismo Português com mais de 350 inscritos

Categoria Agenda, Inside

A IV Cimeira do Turismo Português que se realiza no dia 27 de setembro, no Teatro São Luiz, Lisboa, já conta com mais de 350 inscritos e o período de inscrições já se encontra encerrado.

A 4.ª edição do evento promovido pela Confederação do Turismo de Portugal (CTP) irá reunir um conjunto de oradores nacionais e internacionais na celebração do Dia Mundial do Turismo e terá como tema “O Turismo Primeiro: Sucessos do Presente. Desafios de Amanhã”.

A sessão de abertura é presidida pelo Primeiro Ministro, António Costa; ao qual se seguem as intervenções do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e do Presidente da CTP, Francisco Calheiros. Segue-se a participação do Comissário Europeu Carlos Moedas.

O presidente do Lloyds Banking Group, António Horta Osório, irá intervir às 17h30 e irá refletir sobre Perspetivas Económicas para Portugal e Europa. O Presidente da República, Marcelo de Rebelo de Sousa, presidirá à sessão de encerramento, às 18h00.

“Portugal sabe o Valor da sua marca?”, “A afirmação do Turismo no Espaço Europeu”, “Gestão Estratégica dos Destinos Turísticos”, “Como atrair Talento para o Turismo?”, “A urgência de um novo Aeroporto para Lisboa” são os temas dos painéis em debate no dia 27 de setembro.