Já abriu o Monte Mar em Lisboa

Categoria Business, Restauração

O famoso restaurante que leva tantos apreciadores do verdadeiro peixe fresco ao Guincho, em Cascais, chega hoje à capital, mais propriamente ao Cais do Sodré, com a designação Monte Mar Lisboa. Apesar do espaço ser novo, a carta será a mesma, onde não podem faltar os famosos filetes de pescada com arroz de berbigão, entre outras iguarias de peixe e marisco que estão agora mais perto de quem vive ou trabalha em Lisboa.
Preparado para 232 lugares de refeição – entre interior e esplanada – e com zona definida para eventos, o Monte Mar Lisboa resulta da transformação do antigo Armazém F. num conceito industrial-chic, utilizando materiais confortáveis e sofisticados para desfrutar de uma refeição em pleno, quer seja na sala ou na esplanada junto ao rio.
Para Maria Pinto Coelho, administradora do Grupo Onyria, “a vontade de crescer em Lisboa, onde temos muitos clientes, e a boa recetividade que têm tido o Monte Mar Mercado da Ribeira e o Kitchen by Monte Mar, no Colombo, levou-nos a por mãos à obra neste novo projeto. Quando visitámos o antigo Armazém F., com uma esplanada fantástica que permite assistir ao por do sol junto ao rio Tejo, percebemos imediatamente que aquele era o sítio certo para o fazer.”
No próximo dia 3 de março o Monte Mar Lisboa vai servir já de palco para o evento que o Grupo Onyria realiza todos anos para o trade, no período em que decorre a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.