Já pode dar a volta ao mundo com a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou esta segunda-feira que já estão disponíveis as reservas para o seu primeiro Cruzeiro Volta ao Mundo, que será efetuado a bordo do MSC Magnífica, o maior navio da companhia. Vai partir de Génova a 5 de janeiro de 2019, e completa a viagem de volta ao mundo, 119 dias depois de atravessar seis continentes, de fazer escala em 49 destinos e em 32 países.

Seja nas tradicionais férias do ano, numa pausa na carreira ou numa aventura pós-reforma, viajantes de todas as idades podem ampliar os seus horizontes e adquirir valiosas experiências de vida ao viajar por todo o mundo. A MSC Cruzeiros criou esta oferta única para “ajudar os passageiros a realizar os seus sonhos de uma vida, de viajar por todo o mundo”, segundo diz em comunicado.

“Enquanto companhia, a MSC Cruzeiros tem o compromisso de disponibilizar experiências verdadeiramente únicas e especiais aos seus viajantes. Neste sentido, ao desenvolver o cruzeiro volta ao mundo e o seu itinerário único, tivemos em consideração o seu feedback e apercebemo-nos de que, para muitos, a oportunidade de viajar pelo mundo com estilo e conforto é a aspiração de uma vida, “ afirmou Gianni Onorato CEO da companhia.

Ao longo dos 119 dias à volta do mundo, os viajantes visitarão alguns dos portos históricos, movimentadas cidades cosmopolitas e também ilhas exóticas e paradisíacas espalhadas por todo o planeta. O Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC vai permitir até aos viajantes mais exigentes conhecer o mundo como nunca o fizeram antes.
Alguns dos destaques que a viagem inclui:

Destinos exóticos e inexplorados: Do arquipélago quente do Tonga e das águas cristalinas de Bora Bora, à florescente cultura de Cartagena e o oásis de Aqaba, a MSC Cruzeiros selecionou 49 desejados destinos por todo o mundo. Vai também disponibilizar aos viajantes a oportunidade de explorar a Nova Zelândia, as Fiji e as Maldivas, bem como uma viagem pelos locais menos conhecidos das Ilhas das Caraíbas, realizando nove escalas em portos na região.

Excursões exclusivas: Seja a andar de elefante em Pinnawela, a fazer snorkelling nas lagoas de Moorea ou a passear no Parque Nacional de Nga Bay, os viajantes terão a possibilidade de mergulhar na cultura local e conhecer o melhor que cada destino tem para oferecer. Para além disso, os passageiros terão a possibilidade de reservar 15 excursões incluídas para explorarem o mundo.

Verdadeira Descoberta: Com uma paragem em terra acima da média na indústria, disponibilizando 13 horas em cada porto de escala, os viajantes terão a possibilidade de conhecer e descobrir ao seu próprio ritmo.

Estadias prolongadas em destinados cobiçados: Para destinos populares com variadas atividades, a MSC Cruzeiros criou estadias prolongadas nos portos, incluindo quatro dias inteiros na Polinésia e três dias inteiros no Havai e São Francisco, bem como dois dias em Los Angeles.