Já são conhecidos os vencedores da 2ª edição dos Hospitality Education Awards

by Inês Gromicho | 3 Julho 2019 12:20

Foram ontem conhecidos, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os vencedores da 2ª edição dos Hospitality Education Awards, organizados pelo Fórum Turismo. O júri, composto por membros do Fórum Turismo, Turismo de Portugal, ANESPO, RIPTUR, IEFP e OMT – Organização Mundial do Turismo, elegeu os melhores de entre cinco categorias a votação, além do Prémio Fórum Turismo. Presentes na cerimónia, que contou com cerca de 200 pessoas, estiveram Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, e Lucy Garner, representante da OMT. António Marto, presidente do Fórum Turismo, fez questão de felicitar todos os vencedores e nomeados, sublinhando que se tratava de uma “noite para premiar e valorizar aqueles que formam os futuros profissionais do setor do turismo”.

De recordar que foram mais de 100 as candidaturas recebidas pelos prémios da formação turística, e destas 95 revelaram-se aptas para avaliação por parte dos membros do júri.

E os vencedores são:

Melhor Projeto Educacional: Food Talks, Think, Talk & Act, Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

Melhor Projeto Inovação e Desenvolvimento: Menu 4 All, Instituto Politécnico da Guarda

Melhor Carreira Docente no Ensino Profissional: Fernando Brito

Melhor Carreira Docente no Ensino Superior: Carlos Costa

Melhor Stakeholder: Minor Hotels

Prémio Fórum Turismo: Manuel Joaquim Coelho da Silva

Após a entrega dos prémios, as cortinas do palco do Coliseu dos Recreios abriram-se e os convidados poderam jantar com vista privilegiada para a plateia deste espaço emblemático.

Source URL: https://www.ambitur.pt/ja-sao-conhecidos-os-vencedores-da-2a-edicao-dos-hospitality-education-awards/