Já se pode inscrever no curso prático de Gestão de Redes Sociais em Hotelaria

A FOCO – Formação e Consultoria lança em parceria com a agência boutique de marketing turístico, Hotel Creative Studio, uma formação exclusiva para o setor hoteleiro e turístico sobre Gestão de Redes Sociais, com uma enorme vertente prática, e com o objetivo de dotar os formandos com conhecimentos e competências técnicas orientadas para a melhoria da autoridade e da receita direta dos seus empreendimentos turísticos através de uma forte presença nas plataformas digitais.

Ao longo do curso serão abordadas estratégias e técnicas que irão capacitar os formandos a tomar decisões estratégicas para alcançar o público certo, aumentando assim o seu posicionamento, relação e reputação no digital através das redes sociais.

Os objetivos desta formação passam também por partilhar conhecimentos e estratégias para que os formandos possam identificar as melhores redes sociais para o seu nicho de mercado, identificar como atuar em cada plataforma digital (Facebook, Instagram e LinkedIn), possam definir o posicionamento digital da sua marca, desenvolver ações bem sucedidas de Social Ads, desenvolver um planeamento estratégico e analisar dados.

As inscrições estão agora abertas até 4 de setembro, no site da FOCO.

A formação terá início a 8 de Setembro e será realizada em Matosinhos.