Jamie Oliver’s Pizzeria abre portas em Lisboa

Jamie Oliver’s Pizzeria abre portas em Lisboa

Jamie Oliver’s Pizzeria abriu portas ontem, na cidade de Lisboa. Depois do sucesso de Jamie’s Italian, a capital portuguesa recebe agora mais um espaço com a assinatura de Jamie Oliver.

Localizado em plena baixa lisboeta – no Chiado – Rua do Loreto, 12, entre a Praça Luís de Camões e o Bairro Alto, este novo espaço promete fazer as delícias de todos os amantes dos sabores mais tradicionais italianos, onde as famosas pizzas caseiras italianas assumem particular destaque.

Aberto de domingo a quinta-feira, entre as 12h00 e as 23h00 e de sexta a sábado até às 24h00, este novo restaurante com 115 m2 e uma lotação de 66 pessoas, assume uma identidade própria e distinta, cuja inspiração advém das experiências vividas e saboreadas em Itália, pelo próprio Jamie.

O menu apresenta uma variedade de pizzas artesanais estendidas à mão e cozidas na perfeição, verdadeiramente surpreendentes e saborosas, onde o tradicional e o reconfortante se aliam aos clássicos sabores de origem italiana, nunca esquecendo o toque especial de Jamie Oliver. O menu apresenta ainda, de uma forma simples, tudo o que os clientes esperam: uma seleção de acompanhamentos, saladas frescas, e algo doce para terminar a refeição de uma forma perfeita.

O Jamie Oliver’s Pizzeria apresenta um vasto leque de opções capaz de agradar a todos, distinguindo-se nos padrões alimentares e nos ingredientes utilizados, que são de excelência – provenientes de fornecedores italianos e portugueses que partilham e promovem práticas de produção sustentável, free range e welfare. Uma conduta que se torna também bastante inspiradora para toda a equipa, formada para ter um conhecimento profundo sobre todos os ingredientes e pratos que são servidos.

Helena Farinha, responsável de Marketing e Comunicação do Jamie Oliver’s Pizzeria, refere que, “na cozinha do Jamie Oliver’s Pizzeria estamos atentos a todos os detalhes relativamente ao conjunto de ingredientes que utilizamos. As nossas pizzas são estendidas à mão, cobertas com os melhores ingredientes e cozidas no ponto. Adicionalmente apresentamos ainda pratos simples, baseados numa confeção excecional, por preços bastante acessíveis. A nossa pizza é feita com carinho e é a melhor da cidade.”

O restaurante estabelece como objetivo oferecer o melhor menu de forma rápida, saborosa e acessível a todos. Tudo isto num espaço moderno, cómodo e convidativo, onde todos são bem-vindos a qualquer hora do dia.

O design do restaurante procurou ser inclusivo na adoção de elementos, materiais e mobiliário que remetessem para um ambiente rústico e tradicional italiano, mas que pudessem ser também reveladores da personalidade de Lisboa – uma cidade cosmopolita, de caloroso acolhimento e que tão bem domina a arte do bem receber. Trata-se de um espaço com espírito bairrista, onde todos podem confraternizar, conviver e sentir-se bem-vindos.