JASE Hotels & Resorts: Dois segredos escondidos na natureza e uma joia na cidade

by Inês Gromicho | 22 Fevereiro 2021 12:42

O grupo JASE Hotels & Resorts está presente em duas regiões distintas de Portugal: Douro e Porto, totalizando no seu portfolio três unidades hoteleiras de luxo, de 4 e 5 estrelas.

[1]A Jase Empreendimentos, sociedade composta por Joaquim e Salvador, nasceu em 2004 com o Douro Palace Hotel Resort & Spa, que foi o resultado de uma visão conjunta para a elevação do serviço de oferta de alojamento na região do baixo Douro. Recentemente renovada, esta unidade hoteleira inserida numa propriedade de cinco hectares, acrescenta à oferta tradicional a componente ambiental, através da Quinta São João, que abrange vinhas, uma horta biológica, uma quinta pedagógica, um passeio pedestre, áreas de lazer e zonas de piquenique. Com um total de 60 quartos com varanda vista rio/jardim, este hotel prima no conforto e bem-estar e modernidade.
O Palace Spa apresenta uma área de relaxamento VIP, piscina interior, sauna, banho turco, duche Vichy e quatro salas de tratamentos o que proporciona aos seus hóspedes um vasto menu de tratamentos e serviços, como massagens, exfoliações e rituais vínicos.

Em 2015 nasce o projeto de 5 estrelas, o Douro Royal Valley Hotel & Spa (na foto principal), um moderno e elegante hotel, com uma vista excecional sobre a paisagem circundante e o rio Douro, o que permite a cada hóspede uma relação próxima com a natureza. Distribuídos por cinco pisos e três tipologias diferentes, os 70 quartos estão cuidadosamente mobilados e pensados para um nível de conforto superior. Oferecem vistas panorâmicas únicas sobre o rio Douro, com a excelência que a marca exige, proporcionando uma estadia única, ideal para uma escapadela romântica.

A piscina infinita do hotel, é um dos principais ex-líbris da unidade hoteleira e que proporciona aos hóspedes uma inesquecível experiência, ideal para relaxar enquanto contemplam a vista privilegiada para o rio Douro.

Este oásis de tranquilidade tem também ao dispor o The Royal SPA, um espaço de eleição, onde o prazer se cruza com o sonho. Um autêntico templo de puro relaxamento e bem-estar, rico em aromas, texturas e cores.

[2]Na expectativa de efetuar a ligação entre a cidade do Porto e o Douro, porta de entrada para a região Norte, foi inaugurado em janeiro de 2019 o mais recente projeto da marca, o Porto Royal Bridges Hotel, boutique-Hotel de 4 estrelas decorado pela conceituada designer de interiores Nini Andrade. Localizado no coração da cidade invicta, esta unidade hoteleira tem ao seu dispor 70 quartos, devidamente equipados e pensados de modo a proporcionar ao seu hóspede um nível de conforto superior.

Com dois segredos escondidos na natureza e uma joia na cidade, esta cadeia de hotéis oferece combinações entre os dois destinos com experiências únicas, para desfrutar seja em trabalho ou em lazer.

Endnotes:
  1. [Image]: https://www.ambitur.pt/wp-content/uploads/douro-palace-1.jpg
  2. [Image]: https://www.ambitur.pt/wp-content/uploads/Porto_Royal_bridges.jpg

Source URL: https://www.ambitur.pt/jase-hotels-resorts-dois-segredos-escondidos-na-natureza-e-uma-joia-na-cidade/