Jet Airways com novo voo direto entre Mumbai e Manchester

Jet Airways com novo voo direto entre Mumbai e Manchester

Categoria Business, Transportes

A Jet Airways, companhia aérea internacional da Índia, anunciou o início de um novo serviço sem escalas entre Mumbai e Manchester, expandindo ainda mais a conectividade da companhia aérea com o Reino Unido. Este novo serviço, segundo a companhia “é o primeiro serviço non-stop que liga a Índia, através da sua capital económica Mumbai com Manchester, a terceira maior cidade do Reino Unido”.

Com o lançamento do seu 5º serviço non-stop de / para o Reino Unido, a Jet Airways é agora a maior transportadora entre Mumbai e o Reino Unido e Manchester, o 21º destino internacional na rede da transportadora.

Antes do lançamento do seu serviço inaugural no Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji Maharaj em Mumbai, a Jet Airways realizou uma oração multi-fé seguida por uma cerimónia de iluminação para marcar a ocasião do seu primeiro voo Mumbai-Manchester. Este evento inaugural foi liderado pelo Sr. Raj Sivakumar – vice-presidente sénior de vendas e distribuição mundial da Jet Airways e pelo Sr. Tom Mottershead, diretor adjunto de comércio e inovação, vice-alto Comissário Britânico. A cerimónia de iluminação da lâmpada foi seguida pela inauguração do balcão de check-in marcado por um corte simbólico da fita. A companhia aérea felicitou o primeiro passageiro a fazer o check-in, entregando um cartão de embarque e uma apresentação floral.

O primeiro voo da companhia para Manchester 9W 130 partiu no horário de Mumbai às 02h30min, operado pela sua moderna aeronave A330-200. O voo chegou ao Terminal 2 de Manchester às 07h55min (hora local). O voo de volta, 9W 129, partiu de Manchester às 09h35min (hora local) e chegou ao Terminal 2 de Mumbai às 00h40min.